Monday, August 21, 2006

Tentando manter o ritmo

Como sempre eu prometo escrever e acabo não escrevendo nunca. É estranho isso pois escrever é algo muito prazeroso para mim. Talvez eu não tenha nada de interessante para contar sobre minha vida atual; quem sabe isso não se deve ao fato que eu não queira desabafar em público.

Ando extremamente desmotivado, profissionalmente falando. A nova faculdade vai bem obrigado. Segundo meu amigo Daniel meu desespero profissional vem daí: experimentei um mundo novo e acredito não mais pertencer ao das telecomunicações. Ele tem razão. Isso é, em parte, o problema.

Bom acho que é melhor falar do passado, pois a o dia-a-dia carece de interesse, arrasta-se em (in)atividades que não me trazem deleite algum. Basta ver a foto abaixo que foi em minhas últias férias (julho 2006). Um olhar de quem não quer partir pois sabe o que o espera na capital, perdido em uma vida sem sentido.



Então, no próximo post, falarei de como cheguei aqui. Talvez minha própria história seja um alento para o meu futuro incerto.

Abraços,

No comments:

Notícias de mim

Quase 13 anos depois eu resolvi escrever para dar notícias minhas e contar o que aconteceu nesses anos todos. O que me motivou a isso foi te...