Monday, March 19, 2007

Impressões de Santo Domingo

Segue abaixo um e-mail que mandei a meus amigos de um newsgroup. Sintetiza bem o que foi minha segunda experiência na República Dominicana.

------------------------------------------------------------------

Olha vou falar uma coisa: o pessoal tá nessa de "será que o Rio tem condições de sediar o Pan?" ou "vamos fazer feio...". Balelas. Acabei de chegar de Sto. Domingo e digo: se lá os caras conseguiram sediar o Rio tira de letra.

Para vcs terem um idéia, quando chovia um pouco mais forte as luzes iam pro saco, os links de voz e dados deles com o mundo exterior já estão no osso, o trânsito é um salve-se quem puder: o sinal vermelho é uma "mera sugestão". Nos cruzamenos de avenidas os carros viram em todas as direções possíveis e imagináveis em 2D. Honestamente não sei como consegui dirigir naquela cidade. O espanhol deles é algo que faz Cervantes revirar na tumba e dançar o reggaeton. Reaggaeton... ay caray! Todas as rádios tocando essa desgraça 24h por dia. E se alguém pisar no seu pé, peça desculpas. Qualquer segurança de farmácia tem uma escopeta. E ele aproveita para fazer um bico de flanelinha, por isso, capriche na gorjeta.

Pelo menos as praias são maravilhosas, deixam muita praias brasileiras no chinelo.

No comments:

Notícias de mim

Quase 13 anos depois eu resolvi escrever para dar notícias minhas e contar o que aconteceu nesses anos todos. O que me motivou a isso foi te...