Tuesday, January 26, 2010

Haiti - Campo base da ONU

Estou aqui desde domingo. Ainda não saí do campo base da ONU por conta de, entre outras coisas, minha identificação da OCHA ainda não está pronta. O que vejo daqui é fumaça a norte e às vezes a oeste do aeroporto mas não tenho ideia do que sejam os incêndios.

Tive dois dias bem intensos programando os rádios para o WFP (que é a agência que estou mais direatamente trabalhando) e para a UNICEF. Agora as coisas estão um pouco mais tranquilas por aqui. Internet funcionando razoavelmente e telefone também. O campo tem uma excelente infra com chuveiros, sanitários e tudo mais. Eu diria que é bem confortável.

Bom por enquanto é isso. Vou procurar algo para fazer aqui.

No comments:

Notícias de mim

Quase 13 anos depois eu resolvi escrever para dar notícias minhas e contar o que aconteceu nesses anos todos. O que me motivou a isso foi te...