Monday, February 01, 2010

PIRANDO POR AQUI

Notei que minha (já pouca) paciência diminuiu bastante. Não tenho vontade de confraternizar nem fazer nada com as pessoas. Só penso no final do dia e encher a lata. Fiquei muito tempo ocioso e isso me fez mal.

O fato de ficar 24h nesse campo é fogo. Mas sai e ver o que? Os haitianos se fodendo? Talvez de eu saisse e visse o centro da cidade me motivaria um pouco mais.

Parece que a porcaria do container chega amanhã e aí sim vou ter algo mais que fazer. Mas, por um problema de voo, vou ter que ficar por aqui até o dia 8 de fevereiro. Claro que quero voltar ao Brasil, mas se eu ficar ocioso por aqui mais tempo, piro o coco. Sou o próprio ditado que cabeça vazia é a oficina do diabo.

Para passar um pouco o tempo jogo xadrez no meu celular. Sinto falta da minha filha, da Kika, dos amigos, das cachorras, do Banzé, minha chácara... tanta coisa. Escrever alivia, e muito! Parece que agora que tenho um cantinho com ar condicionado e toda a infra perdeu a graça.

É isso. Fico por aqui tentando manter meu equilibrio.

3 comments:

Claudio said...

Fala Peixeira!
As lendas sobre zumbis se originaram no Haití. Você, que tem uma curiosidade sobre este tema, já encontrou algum por aí???
[]'s

Unknown said...

CHINA.... aguenta mais um pouco... JARINU te agurada.. aquele paraiso, que na decada de 60 não tinha agua ne luz, mas sempre foi arrumadinho com muita uva e poeira das estardas de terra.

M said...

Valeu galera! A moçada do WFP me ajuda a segurar a onda aqui. O acampamento mais divertido das Nações Unidas não há dúvidas!!!

Notícias de mim

Quase 13 anos depois eu resolvi escrever para dar notícias minhas e contar o que aconteceu nesses anos todos. O que me motivou a isso foi te...